Perguntas frequentes (FAQ)

Bem-vindo à página de perguntas frequentes da Zuvike! Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos envios, entregas, devoluções, trocas e muito mais. Leia com atenção para garantir a melhor experiência de compra.

Precisa de ajuda?

Se você tiver algum problema ou dúvida que precise de assistência imediata, clique no botão abaixo para falar com um representante do Atendimento ao Cliente. Se não estivermos disponíveis, envie-nos um e-mail e entraremos em contato em até 36 horas.

Perguntas frequentes

Os pedidos são normalmente processados ​​dentro de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Geralmente processamos os pedidos dentro de 2 dias úteis, mas circunstâncias imprevistas podem ocasionalmente estender isso a 5 dias úteis.

  • Confirmação de pagamento: 1-2 dias úteis
  • Processamento e embalagem: 2-5 dias úteis
  • Entrega: Os prazos de entrega para as diferentes regiões do país serão calculados de acordo com o CEP do cliente informado no checkout.

Com base em nossa experiência: 95% dos pedidos são entregues em até 14 dias úteis após a postagem.

O prazo exato de entrega será exibido durante a finalização da compra, após você inserir seu código postal (CEP).

Atrasos na entrega podem ocorrer devido a:

  • Greves nos serviços postais
  • Feriados
  • Condições climáticas
  • Crises de saúde ou humanitárias
  • Áreas de entrega remotas ou de alto risco

A transportadora fará 3 tentativas de entrega.

Caso não seja bem-sucedido, o pacote estará disponível para retirada em 7 dias corridos na agência mais próxima.

Caso não seja recolhido, o pacote é devolvido ao remetente. Nova taxa de envio será necessário para reenvio.


As atualizações de rastreamento fornecerão o endereço para coleta.

A Zuvike não é responsável para pedidos enviados para endereços incorretos ou incompletos.

Caso o pedido não possa ser entregue, ele será devolvido ao remetente e sem reembolso.

Uma nova taxa de envio (incluindo despesas postais) é necessária para reenviar o pedido.

Clique no link abaixo e faça login na sua conta de cliente e acompanhe o seu pedido.

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Você tem 7 dias corridos desde o recebimento até a solicitação de devolução.

Os produtos devem ser devolvidos:

  • Na embalagem original
  • Sem uso e sem sinais de desgaste
  • Com todas as etiquetas, manuais e
  • acessórios originais

E-mail contato@zuvike.com.br com:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • E-mail usado para compra
  • Motivo da devolução/troca
  • Fotos ou vídeos se estiverem com defeito

Após a aprovação, forneceremos o endereço de devolução e processaremos o reembolso, (o valor do frete não será reembolsado).

Cartão de crédito:O reembolso será processado conforme o prazo da administradora do seu cartão (até dois ciclos de cobrança).

Transferência bancária (TED): Reembolso dentro de 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

As transferências são feitas somente para a conta do comprador.

Sim. Você tem 7 dias após o recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento (CDC Art. 49). O produto deve ser:

  • Devolvido em condições originais e sem sinais de uso
  • Acompanhado de manuais, etiquetas e comprovante de compra

Os reembolsos serão processados ​​somente após o produto ser inspecionado e confirmado como não utilizado.

Não fazemos trocas por insatisfação com tamanho, cor ou modelo.

Aplicam-se direitos de troca somente em casos de produtos defeituosos conforme legislação brasileira (CDC Art. 18).

Podemos cancelar um pedido nas seguintes situações:

Falha na autorização de pagamento
Informações inconsistentes do pedido
Indisponibilidade de estoque

O que acontece em caso de cancelamento pela Zuvike?

O reembolso do produto será emitido usando o método de pagamento original.

Os custos de envio são não reembolsável.

E-mail: contato@zuvike.com.br

Ou acesse o link abaixo e preencha o formulário do contato:

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Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Para um serviço mais rápido, inclua seu nome completo, e-mail registrado, número do pedido e uma descrição clara da sua solicitação.