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Perguntas frequentes
Os pedidos são normalmente processados dentro de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Geralmente processamos os pedidos dentro de 2 dias úteis, mas circunstâncias imprevistas podem ocasionalmente estender isso a 5 dias úteis.
- Confirmação de pagamento: 1-2 dias úteis
- Processamento e embalagem: 2-5 dias úteis
- Entrega: Os prazos de entrega para as diferentes regiões do país serão calculados de acordo com o CEP do cliente informado no checkout.
Com base em nossa experiência: 95% dos pedidos são entregues em até 14 dias úteis após a postagem.
O prazo exato de entrega será exibido durante a finalização da compra, após você inserir seu código postal (CEP).
Atrasos na entrega podem ocorrer devido a:
- Greves nos serviços postais
- Feriados
- Condições climáticas
- Crises de saúde ou humanitárias
- Áreas de entrega remotas ou de alto risco
A transportadora fará 3 tentativas de entrega.
Caso não seja bem-sucedido, o pacote estará disponível para retirada em 7 dias corridos na agência mais próxima.
Caso não seja recolhido, o pacote é devolvido ao remetente. Nova taxa de envio será necessário para reenvio.
As atualizações de rastreamento fornecerão o endereço para coleta.
A Zuvike não é responsável para pedidos enviados para endereços incorretos ou incompletos.
Caso o pedido não possa ser entregue, ele será devolvido ao remetente e sem reembolso.
Uma nova taxa de envio (incluindo despesas postais) é necessária para reenviar o pedido.
Clique no link abaixo e faça login na sua conta de cliente e acompanhe o seu pedido.
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Você tem 7 dias corridos desde o recebimento até a solicitação de devolução.
Os produtos devem ser devolvidos:
- Na embalagem original
- Sem uso e sem sinais de desgaste
- Com todas as etiquetas, manuais e
- acessórios originais
E-mail contato@zuvike.com.br com:
- Nome completo
- Número do pedido
- E-mail usado para compra
- Motivo da devolução/troca
- Fotos ou vídeos se estiverem com defeito
Após a aprovação, forneceremos o endereço de devolução e processaremos o reembolso, (o valor do frete não será reembolsado).
Cartão de crédito:O reembolso será processado conforme o prazo da administradora do seu cartão (até dois ciclos de cobrança).
Transferência bancária (TED): Reembolso dentro de 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
As transferências são feitas somente para a conta do comprador.
Sim. Você tem 7 dias após o recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento (CDC Art. 49). O produto deve ser:
- Devolvido em condições originais e sem sinais de uso
- Acompanhado de manuais, etiquetas e comprovante de compra
Os reembolsos serão processados somente após o produto ser inspecionado e confirmado como não utilizado.
Não fazemos trocas por insatisfação com tamanho, cor ou modelo.
Aplicam-se direitos de troca somente em casos de produtos defeituosos conforme legislação brasileira (CDC Art. 18).
Podemos cancelar um pedido nas seguintes situações:
Falha na autorização de pagamento
Informações inconsistentes do pedido
Indisponibilidade de estoque
O que acontece em caso de cancelamento pela Zuvike?
O reembolso do produto será emitido usando o método de pagamento original.
Os custos de envio são não reembolsável.
E-mail: contato@zuvike.com.br
Ou acesse o link abaixo e preencha o formulário do contato:
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)
Para um serviço mais rápido, inclua seu nome completo, e-mail registrado, número do pedido e uma descrição clara da sua solicitação.