CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Zuvike providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, solicitamos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser confirmado e pago, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 5 dias úteis.
Normalmente processamos os pedidos em no máximo 2 dias úteis, porém algumas vezes eventualidades que não podemos controlar, como problemas com a transportadora ou com a fábrica, por isso o prazo máximo é de 5 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega para as diferentes regiões do país serão calculados de acordo com o CEP do cliente informado no checkout.
Confirmação do pagamento: 1-2 dias úteis
Processamento e separação do produto: 2-5 dias úteis
Entrega: Calculado no checkout
Com base em nossa experiência: 95% dos pedidos são entregues em até 14 dias úteis após a postagem.
Todas as regiões, independentemente do local de entrega, estão sujeitas a atrasos na entrega que podem ocorrer pelo contato das transportadoras ou dos Correios. Em situações específicas, os atrasos podem estender o prazo de entrega para até 60 dias úteis. Caso ultrapasse o prazo de entrega de até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago na compra.
O prazo de entrega pode sofrer alterações durante o percurso da mercadoria. Todas as atualizações referentes ao prazo de entrega são de responsabilidade exclusiva da transportadora. A EMPRESA não tem qualquer responsabilidade quanto às atualizações de localização e prazo de entrega, uma vez que essa informação seja fornecida pela transportadora. Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento do seu pedido acessando sua conta de cliente dentro do próprio site.
DESTINATÁRIO AUSENTE
-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. A transportadora realizará entre duas a três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma o pacote retornará ao envio, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados nas informações do seu pedido, que podem ser acompanhados na conta do cliente.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Um Zuvikenão se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso de entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
INFORMAÇÕES DO PEDIDO
Você pode acompanhar seu pedido diretamente em nosso site, na seção "Minha Conta". As atualizações fornecidas pela empresa de logística geralmente são refletidas em nosso sistema imediatamente. No entanto, em alguns casos, pode haver atrasos ocasionais nas atualizações de status, que podem levar várias horas ou até dias. Fique tranquilo, esses atrasos não afetam o prazo final de entrega — a previsão é de que seu pedido chegue dentro do prazo estimado original.
ORIGEM
A Zuvike realiza a intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda).
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos serão enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos vendidos pela Zuvike são entregues pelas transportadoras: Correios, Loggi e Jadlog. No entanto, em alguns casos, tais como destinatários ausentes, região com limitações de entrega ou até endereços incorretos, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Solicitamos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, é de responsabilidade do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.