Por favor, leia com atenção todos os pontos mencionados nesta página, para que você não se sinta prejudicado(a) em nenhum aspecto.
Recomendamos que você leia nossa Política de Trocas e Devoluções antes de solicitar qualquer troca ou devolução. Após ler e ter conhecimento de todo o processo, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@zuvike.com.br
ATENÇÃO: Não recuse a coleta do produto no ato da entrega! Para que um pedido de troca e devolução seja realizado, primeiro você deverá entrar em contato conosco via e-mail para podermos emitir e enviar uma nova nota de envio.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para contato@zuvike.com.br e informe:
Nome do produto
Número do pedido
E-mail cadastrado na compra
Motivo para troca ou devolução
Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja)
Confirmadas todas as questões relacionadas à devolução do produto, nossa equipe irá se pronunciar e enviar uma nova nota de envio do produto, após isso, você deverá se dirigir até a agência dos correios mais próxima para realizar a postagem do produto. Assim que o produto chegar em nossa sede e passar pela vistoria, nossa equipe irá realizar o estorno de todo o valor pago pelo produto.
1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
1.1 Desistência de Compra:
Se você realizou uma compra através do site www.zuvike.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@zuvike.com.br
Mas fique atento às regras abaixo:
O prazo para resistência de compra, conforme ditado pelas normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após a coleta do produto para registrar a resistência da compra.
ATENÇÃO: direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Contudo, o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser comunicado imediatamente ao fornecedor do serviço, observando as seguintes regras:
A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Zuvike.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
O produto não poderá apresentar compromisso de uso do NENHUM.
ATENÇÃO: Produtos orientados fora das especificações acima não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno pelo cartão de crédito ocorrerá de acordo com a operadora/banco utilizado pelo cliente, não tendo responsabilidade a empresa pela demora do estorno efetivo pela operadora/banco do consumidor.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após a coleta e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer prejuízo de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com as informações do produto para ser devolvida. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. POLÍTICA DE TROCA
2.1.2 Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Zuvike.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra junto com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à consulta, esclarecendo a forma como foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos orientados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao retorno.
2.2.1 Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, de onde recebermos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após a coleta do produto.
2.3.2 Laudo Favorável a Troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
2.4.2 Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com carta/laudo de reprovação, sem direito de substituição.
2.5.2 Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente).
Indicadores de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem adicional do produto.
2.6 Cancelamento Automático de Compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.zuvike.com.br será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do subsídio correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Ausência de estoque do fornecedor.
A Restituição de valores por iniciativa de www.zuvike.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega das mercadorias adquiridas, tendo à vista a inexistência do endereço de entrega conforme indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade de entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da www.zuvike.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta de mercadorias adquiridas pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.